Políticas

A Castrolanda conta com inúmeros parceiros para a realização de suas atividades.

É uma grata satisfação poder contar com os serviços de empresas dos mais diferenciados ramos e construir relações que se fortalecem com o passar dos anos. E para nós, receber um brinde é o reconhecimento de que o parceiro sente-se bem em nos atender.

Sendo a transparência um dos valores primordiais da cooperativa, devemos concretizá-la em todos os nossos processos, desde o mais complexo até o mais simples como o recebimento ou oferecimento de um brinde.

Com o intuito de valorizar esse importante valor, a Castrolanda possui diretrizes que buscam evitar conflitos de interesse e, ao mesmo tempo, aceitar as cortesias de seus parceiros.

A POLÍTICA DE BRINDES define que podem ser recebidos brindes comumente ofertados no mercado, como agendas, canetas, calendários, porta cartões, mouse pads, pendrivers, blocos de anotações, cadernos, canecas, chaveiros, etc., avaliados em até R$ 100,00 (cem reais) e que possuam a logo ou marca do ofertante.

A política também estabelece outros casos e você pode consulta-la sempre que tiver dúvidas. Além disso, o Setor de Compliance também estará a sua disposição pelo telefone (42) 3234- 8005.